O site Moreira Ourivesaria usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com o seu uso. Leia a nossa política de privacidade.Fechar este aviso

Termos legais

Ao realizar uma compra no site moreiraourivesaria.pt, o utilizador declara ter mais de 18 anos e não ter qualquer impedimento e ou restrição legal que o impeça de adquirir bens online.

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são processadas por ordem de chegada e após a confirmação do pagamento das mesmas, que deve ser feito por transferência bancária para a conta do Crédito Agrícola IBAN: PT50 0045 3320 4008 0313 3450 3 | SWIFT/BIC: CCCMPTPL. No caso de rutura de stock temporária ou definitiva, o cliente será informado do prazo de entrega (caso a rutura seja temporária) e, sempre que possível, será feita uma sugestão alternativa de produtos com características semelhantes. Caso o cliente não concorde com as alternativas propostas, o valor pago será integralmente devolvido.

Todos os preços indicados são em Euros, com IVA incluído à taxa legal em vigor.

É enviada fatura dos artigos adquiridos juntamente com a encomenda.

Serviço de entrega personalizada

Os clientes da Moreira Ourivesaria online merecem toda a nossa atenção e o nosso melhor serviço. As peças de ourivesaria e joalharia são preciosas e delicadas.

A combinação destes fatores resulta no cuidado extremo de forma a proteger todas as peças. As caixas são amplamente dimensionadas e os artigos encomendados pelos clientes são devidamente acondicionados, de forma a assegurar que as encomendas chegam ao destino em perfeitas condições.

Além dos cuidados de acondicionamento essenciais, o nosso serviço de excelência prevê que as peças sejam enviadas em bonitas caixas presente, verdadeiros mimos para os nossos clientes.

Entregas e Devoluções

Portes de envio

As encomendas são geralmente despachadas 24h a 48h após o recebimento do pagamento, por correio registado.

Os portes de envio incluem manipulação, embalamento e custos de transporte.

Aconselhamos os nossos clientes a agrupar o máximo de produtos numa só encomenda.

Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente e a cada encomenda distinta serão aplicados os respetivos portes individualmente, caso os valores não excedam o valor estipulado a partir do qual os portes de envio serão oferecidos.

Devoluções

Caso o cliente não fique totalmente satisfeito, pode efetuar a devolução do artigo no prazo de 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda.

Apenas serão aceites devoluções de produtos novos e na embalagem original da encomenda.

Os custos relacionados com portes de correio de devoluções ou trocas são da inteira responsabilidade do cliente e não reembolsáveis.

Em caso de troca, se o novo produto for de valor superior, o cliente terá de pagar a diferença.

O prazo de reembolso será de 48 horas após a receção do artigo e/ou validação da reclamação.

O cliente pode efetuar a troca ou devolução das suas encomendas online de duas formas:

  1. Envio do produto para a morada abaixo indicada abaixo, com a respetiva prova de compra e indicação do motivo de devolução/reclamação para:
    • Moreira & Moreira, Lda. – Avenida General Humberto Delgado, Fração AK | 3440-325 SANTA COMBA DÃO | PORTUGAL
  2. Efetuar Trocas e Devoluções presencialmente, só na loja de Santa Comba Dão, na morada supra indicada, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 e ao sábado das 9h30 às 13h00. Deve informar que se trata de uma compra online e apresentar a respetiva prova de compra.

Qualquer questão adicional que necessite esclarecer, poderá contactar-nos através do e-mail info@moreiraourivesaria.pt.